terça-feira, 20 de março de 2012

Estaremos de volta aos palcos com ROCK 80

Sábado, dia 31 de março, às 22 horas, estaremos retornando aos palcos depois de mais quatro meses de ócio musical. Estivemos desde novembro do ano passado desenvolvendo projetos pessoais e por conta disso tivemos que pausar a banda. Mas agora estamos de volta e teremos a honra de estrear no Vitrola, onde já estávamos a fim de tocar a um bom tempo, com o nosso show de homenagem ao Rock verde e amarelo dos anos 80. A festa De Volta aos Anos 80 terá ainda o DJ Gerôncio Xymox, discotecando só clássicos nacionais e internacionais da época.

No nosso show Rock 80, tocamos um repertório repleto de bandas excelentes daquela década, como Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, Engenheiros do Hawaii, Camisa de Vênus, Plebe Rude, Raul Seixas e muitos clássicos. Estamos desenvolvendo este repertório por serem as bandas dos anos 80 as que mas influenciam o nosso trabalho. Será um set-list mais voltado aos grupos nacionais.
Foto por Mayara Silveira
Já o DJ Gerôncio Xymox estará discotecando antes e depois do nosso show músicas internacionais (e nacionais também), tendo no seu set-list nomes como Michael Jackson, A-HA, The Smiths, Joy Division e também os conterrâneos do Kid Abelha, RPM e outras viagens que não vão deixar a galera esfriar.

Então, pra quem curte Rock e Pop dos anos 80 e valoriza o Rock Brasileiro da época, esta será uma excelente oportunidade para curtir sons que hoje em dia são raros de se escutar no rádio ou na TV. Estaremos comemorando nosso aniversário de 4 anos de banda, que completamos no último dia 14 de março. A noite será completa, então! A entrada custa só 5 reais para os marmanjos e 2 reais para as meninas. Bora?

5 comentários: