domingo, 1 de abril de 2012

Como foi o show de ontem no Vitrola Bar?

Rock bom pra torcicolo. Foto: Gilmara Tavares
Curtimos pra caramba a nossa primeira apresentação lá no Vitrola Bar ontem, 31 de março. Casa cheia e uma galera sedenta por rock ‘n’ roll. Nosso repertório para a festa De Volta aos Anos 80 foi para botar a galera pra balançar do começo ao fim. Foi tudo muito bom: o público, o som, a recepção da galera do bar, que nos convidou para fazer esta homenagem ao Rock dos anos 80, que é um projeto que já tínhamos vontade de fazer há um tempo mas não tinha rolado ainda. 

Aliás, vamos aqui fazer os agradecimentos!

Nosso muito obrigado vai para os meios de comunicação que nos auxiliaram na divulgação, como os portais  WsCom e Grande Campina, o blog Livre Pauta (sempre muito prestativo). Além dos sites, agradecemos a Abílio José, que divulgou no seu programa de TV.

Agradecemos a Sucupira Som e Luz, que fez um show a parte com um som de qualidade e umas luzes que deram uma aparência legal ao bar. Pessoal sempre muito tranquilo e competente! Ainda agradecemos a Luciano Leão, empresário dono da Pizzarella, que sempre nos dá um apoio essencial.

E, claro, agradecemos a todos aqueles que nos ajudaram divulgando nas redes sociais e no velho boca a boca. Agradecemos a Gilmara Tavares, Érica Tavares, Diron Almeida, Kátia Simone, Alisson Callado, Rodrigo Souza e todos os nossos amigos que compartilharam as informações e ajudaram a fazer a casa encher.

Muito obrigado a todos e ao público que compareceu (e curtiu) na festa!

Já estamos organizando umas datas lá no Vitrola para executarmos outros projetos. No momento estamos pensando em levar para o bar o projeto O Rei é Rock, que apresentamos no Projeto 7 Notas, em novembro de 2011, já que muitas pessoas estão comentando sobre a possibilidade de levarmos adiante (e aconselhados pelo próprio Daniel Javan, proprietário do Vitrola).

Vamos decidir o que faremos no próximo mês e com certeza, novidades virão. É só aguardar. Todo o nosso trabalho está sendo direcionado para arrecadarmos grana pra gravar nosso primeiro disco!

Abraço a todos e até breve.

2 comentários:

  1. Foi mto bom esse retorno de vcs! aguardamos por mais e mais! estarei contribuindo sempre da maneira q posso!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre nos ajuda muito!! Somos sempre agradecidos por isso! Abraço!

    ResponderExcluir