quinta-feira, 26 de abril de 2012

II Rockabilly Night promete muito classic rock 'n' roll no Vitrola no dia 5 de maio


Arte Gráfica: Thiago D'angelo

Tá chegando o dia, galera! Sábado, dia 05 de maio, estaremos fazendo muito rockabilly no Vitrola Bar, a partir das 22 horas, juntamente com o pessoal da In The Mood Hard Blues, de João Pessoa. Será a segunda edição da Rockabilly Night e todos estão convidados a comparecerem com (ou sem) seu visual mais rockabilly para curtir essa festa, que promete ser muito boa! A entrada custa apenas 7 reais.

No evento ainda ocorrerá o Concurso Melhor Visual Rockabilly! Então a galera pode investir legal nos looks com seus penteados e roupas a caráter, pois o primeiro lugar do concurso vai levar uma tatuagem no valor de R$ 100 e um fardo de cerveja Devassa ruiva. Já o segundo colocado irá receber 2 fardos de Cachaça do Bruxo! Claro que não é exigência que todos estejam a caráter, ok? Fica a seu critério! Fique à vontade, pois a festa é sua!

No nosso repertório, tocaremos muitos clássicos de Elvis, Chucky Berry, Beatles, Creedence, Little Richard, além dos nacionais Roberto e Erasmo Carlos e outros não menos importantes! O set list está bem dançante, repleto de sucessos como Tutti-Frutti, Twist and Shout, Roll Over Beethoven e muito mais!

A galera da In The Mood vem de João Pessoa pra fazer um Hard Blues envenenado e completar a noite. O som dos caras é muito bom de se ouvir (e ver) e estamos bastante animados de tocar com eles, já que é uma banda que também curtimos. A banda existe desde 2004 e se influencia em grandes nomes também, como Hendrix, BB King, Zeppelin e outros grandes artistas.

Então, esperamos todos lá. Além do concurso de visual, haverão mais brindes na festa, como camisetas, cachaça e muito mais! Será com certeza uma festa de arromba! Até lá!
Arte Gráfica: Viviane Stayner
PRÉVIA
 SEXTA É A VEZ DE SEX ON THE BEACH E ISCA UP

Lembrando a todos que na sexta-feira, dia 04, haverá a prévia da II Rockabilly Night, com as bandas Sex on The Beach e a banda Isca Up, que também são de Campina Grande. Os caras fazem um som excelente e com certeza detonarão uma incrível noite de véspera. Vale a pena aparecer por lá! A entrada também fica a R$ 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário